MINHA CAIXA DO CORREIO – por Gabriel Caetano

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar com vocês mais um presentinho enviado pelo autor Leonardo Otaciano para o nosso blog. Gostei de mais deste livro, sabe por que? quero que vocês vejam daí tirem as conclusões de vocês…

cover_front_big

Pois é, amei o livro pois tem meu nome ( risos) amei demais. Quando ele entrou em contato comigo informando que enviaria mais um livro para o blog, já fiquei animado, e depois que ele falou que enviaria o livro do meu xará ( Gabriel ) eu fiquei mega feliz, principalmente pois chegou uns dias após o meu aniversário. Olhem a sinopse e vejam o que os aguarda através desta leitura.

Sinopse: Desta vez, te convido a viajar na realidade de Gabriel Pimenta, um menino traquina de onze anos cheio de histórias e um jeito único e especial de ver a vida no morro. Suas intermináveis ”sapequices” com os vizinhos da movimentada ladeira passam a ser os motivos de indignação durante o verão de 2011 mas ao sofrer um grave acidente, Gabriel transmite aos outros, de forma imparcial, o verdadeiro significado de superação e igualdade. Seu jeito meigo e espontâneo de contar as suas histórias cativa o leitor nessa literatura infantojuvenil. ”Ser moleque não é só andar descalço, ser moleque é ter boas histórias pra contar.’ 

Aguardem brevemente resenha do livro.

P.s.: na resenha colocarei mais fotos do livro.

Gabriel
Postado por: 
Gabriel Caetano
17 anos, estudante.
1 comentário Adicione o seu

  1. leootaciano disse:

    É uma grande satisfação fazer parte desse Blog, vocês merecem todo o nosso carinho pois contribuem direta e incansavelmente com a nossa cultura. Isso é muito admirável.

    Parabéns a todos vocês.Foi muito gratificante presenteá-lo com minha obra ‘xodó’.

    Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

