Geekie Books – 1 ano

Publicação: Equipe Geekie Books

Gente hoje nós estamos comemorando um ano que estamos no ar, e convidamos você a conhecer mais um pouco do nosso trabalho.

Am8RlIN-ddwYSTwYHsuVawlGzYaDEhvQNDPdSRc78O7s

No dia 08 (oito) de outubro de 2014 o blog Geekie Books foi construído e era constituído apenas por Eduardo Vieira e Leonardo Albuquerque. A ideia inicial era falar de livros, séries, filmes e várias outras coisas do mundo geek, a partir de então o blog se expandiu, ganhamos vários seguidores e em fevereiro de 2015 Gabriel Caetano se juntou a equipe. De lá pra cá o G. B. se expandiu mais, começamos as nossas primeiras parcerias, começamos a ganhar nossos primeiros livros, recebemos algumas homenagens dos nossos fantásticos autores… enfim uma lista imensa.

AlWGo2FQJ7ojdWSpQ5Dt3qRrEyBdcRQ_lhR3DbarNaeq

Neste tempo que estamos juntos empenhados no blog já houve muita coisa, muita zoeira, muita diversão, muita alegria, alguns encontros fora do normal, mas afinal, somos jovens. Já IMG_4518aprontamos algumas coisas, já marcamos de nos reunir, mas não deu certo, já tentamos gravar vídeos…mas também não deu muito certo, mas um dia chegaremos lá.

Neste post queremos não só falar da nossa comemoração de um ano, mas também agradecer aqueles que estão nos acompanhando desde o inicio, aqueles que sempre que podem dar uma olhadinha no blog. Muito Obrigado a todos vocês.

Queremos agradecer também aos autores da nossa querida literatura que confiaram em nós para divulgar o seu trabalho. Muito Obrigado: Raquel Pagno, Èrica Christieh, Ingraíne Marques, Larissa Barros Leal, Rebeka Back, Leonardo Otaciano, Alma Cervantes, João Marciano Neto, F. P. Frotta, Humberto Lima. Obrigado a todos vocês.

O post foi bem simples e simbólico marcando um ano de vida do Geekie Books.

Obrigado a todos.

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Gabi Gallo disse:

    Parabéns meninos e espero que o Geekie Books cresça cada dia mais, pois vocês merecem. Não acompanho desde o começo, mas desde que comecei a acompanhar o blog eu já amei, então que venham muito mais anos~ 🎉🎉🎉
    Beijinhos;

    Curtir

  2. Eita, mas que coisa linda! Parabéns a vocês meninos e eu que sou imensamente grata por fazer parte desse blog incrível! Que venha muitos outros anos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s