O Cemitério Perdido

Olá galera, tudo bem?

Vocês se lembram que a alguns dias divulgamos aqui mais um lançamento do autor Leonardo Otaciano? Pois bem, tivemos o prazer de receber exclusivamente um dos contos que compõem o livro que ele escreveu com seu filho, Matheuz Silva.

post

Como vocês podem constatar o título do conto que recebemos se chama “O Cemitério Perdido”, e como já foi mencionado faz parte de uma coletânea de contos lançado no livro “Loui, O Palhaço Medonho”.
cementery-1

Ambientado na cidade de Birmingham, Inglaterra, em 2001, o conto relata a estória de cinco amigos que estavam em uma festa, todavia após um pequeno desentendimento eles resolvem sair da festa e ir para casa ou então farrear em outro canto. Todavia tomados pela bebida ou pelo destino, eles se perdem. As coisas estão correndo “normais”, eles param para pedir informação para um homem que estava passando. O senhor chamado Mitt, muito prestativo que era, resolve orienta-los pelo caminho que devem seguir. Até aí, tudo bem… Errado. O caminho que um bom senhor os orientou levava para um cemitério pra lá de misterioso e esquisito. Coisas estranhas acontecem e uma descoberta muito, mais muito louca vem a tona.
hqdefault

O conto flui de maneira rápida, sem muita enrolação, os autores apostaram em algo já usado em outros livros e filmes, contudo a forma que é narrado, a simplicidade das palavras a objetividade faz do conto uma experiência um tanto… perturbadora. Reflita sobre o final do livro, e pare para pensar se não está acontecendo a mesma coisa na sua vida.

Para encerrar, quero deixar o meu nível de satisfação referente a este conto, onde 0 significa nada interessante e 10 significa muito interessante, recomendo. A minha nota para este conto é 10. Tenho certeza que vocês também gostarão, sendo assim, para os interessados em ter está obra em sua casa, poderão estar adquirindo através deste link aqui.

Se você gostou do livro e da resenha, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo e compartilhar para todos os seus amigos.

Até a próxima.

Leonardo

Postado por:

Leonardo Albuquerque

Instagram: @leo_albm 

Twitter: @leo_albm

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. leootaciano disse:

    Olá, adorei a resenha! Vocês foram incríveis.
    Gostei das imagens usadas no decorrer, combinam muito com a narrativa.
    Estou bem feliz em ver um dos contos do meu novo trabalho resenhados aqui no Geekie.
    Admiro muito vocês, obrigado pelo carinho.

    Curtir

    1. geekiebooks disse:

      Nós que agradecemos, Leo. É uma honra trabalhar ao seu lado. Abraços \o/

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s