Resenha / “Hit to the road, Jack: O Blues Macabro” de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva

Olá, geekers! Tudo bem?

 

Semana passada, Leonardo Albuquerque resenhou para vocês o conto “O Cemitério Perdido”. Hoje eu vou falar sobre o “Hit to the road, Jack: O Blues Macabro” que, juntos compõem o livro: “Loui, o Palhaço Medonho e Outros Contos”, os quais o blog Geekie Books recebeu com exclusividade do escritor Leonardo Otaciano e do seu filho, Matheuz Silva.

91venMcjuJL._SL1500_O conto narra a vida de Jack, um americano que vive entre a felicidade da chegada do seu primeiro filho e o medo do seu relacionamento extraconjugal seja descoberto, vendo nos copos de bebida uma forma de esquecer todos os seus problemas, mesmo que seja por algumas horas!

Em uma noite de – 26 de maio de 1999 – enquanto voltava de mais uma de suas noites de bebedeira, Jack encontra uma mulher, muito bonita com um vestido branco. Ele para e troca algumas palavras com ela, mas o que mais chama a atenção é a primeira frase dela: “Jack, em breve você terá uma surpresa em sua vida!”. Infelizmente eu não posso – não devo – falar mais nada, mas eu posso dizer que os acontecimentos a partir deste ponto contribuem significantemente para um final muito inusitado com uma ótima mensagem que você deve levar para a sua vida.

A-mulher-que-pede-carona-e-desaparece

O conto foi escrito de forma simples e direta fazendo a leitura fluir naturalmente, ainda que trate de algo ficcional. Agora, estou morrendo de vontade de ler o resto do livro.

“Loui, o Palhaço Medonho e Outros Contos” já foi publicado e você também pode agendar a sua compra por aqui. Por fim, quando terminarem de lê-lo entrem em contato comigo pelo Facebook, pois eu vou gostar muito de falar sobre o livro e talvez receber críticas e elogios.

post
Até a próxima, ok?

 

Eduardo

Postado por:

Eduardo Vieira

Instagram: @_eduardosilver

Twitter: @eduardoisme

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. leootaciano disse:

    Obrigado meus amigos. Fico feliz que tenham gostado.

    Valeu pelo carinho e atenção de vocês, sempre.

    Um forte abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. geekiebooks disse:

      Obrigado Léo, por seu apoio ao nosso blog, e ficamos muito felizes em estar ajudando você. Precisando, estamos a sua disposição.

      Atte:

      Equipe Geekie Books

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s