Adeus saga Divergente

Poxa, não foi desta vez.

194403.jpg

Como alguns de vocês devem estar sabendo, foi veiculado em centenas de sites que a saga “Divergente” estava dando adeus as telas de cinema dado o fracasso de bilheteria referente ao ultimo filme, Convergente.

 

A continuação da adaptação, que será o “Ascendente” irá ao ar apenas como um telefilme, segundo informações. Com previsão de lançamento para junho de 2017, o estúdio de gravação informou que o o filme seria rodado com um orçamento menor em razão do fracasso do terceiro filme. Os outros filmes da saga tiveram um orçamento bem elevado, que é o caso do primeiro filme, Divergente, teve orçamento de US$ 85 milhões, enquanto os outros dois, Insurgente e Convergente tiveram seu orçamento perto dos US$ 110 milhões.

 

Galera, pelo que eu ando lendo na net, muitos telespectadores detestaram a ultima adaptação que houve para os cinemas alegando que houve centenas de mudanças que deixaram a história nada haver com o enredo da Veronica Roth, autora da saga Divergente. Fico me questionando, como que eles gastam uma fortuna para fazer algo completamente diferente do que está escrito, sinceramente isso não faz sentindo algum. Se for para gastar, gastem com algo plausível, pois mesmo que seja uma boa produção, se não for como está no livro, vai acabar decepcionando centenas de pessoas, levando assim, ao fracasso.

 

13737593_1093827994017937_4395170814674945825_o

Gabriel Caetano, 18 anos, servo do Deus Altíssimo, graduando em Serviço Social, estudante de francês, blogueiro, escritor, leitor teste. Atualmente em relacionamento sério.

Contato: gabrielcsalves@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s