Mais Amor Por favor

Um conto às vezes pode parecer tão simples, mas em sua maioria diz em pouca páginas (ou linhas) o que grandes livros não conseguem.

001 (3).jpg

 

“Para Sempre” é um conto que retrata perfeitamente o amor. Mackenzie foi deixada por seu parceiro em quarto de hotel, e foi quase presa. Por sorte consegui convencer o júri de era apenas alguém que tinha passado uma noite com o criminoso Nicholas. Após algum tempo sem se verem, Nicholas e Mackenzie estão frente à frente de novo, basta saber se o amor entre os dois irá prevalecer ou a raiva e dor do abandono de Mackenzie não permitirá que eles fiquem juntos outra vez ?

001.jpg

Esse é o primeiro conto que resenho na vida, e como é difícil!rsrs Não posso falar nada senão já seria um baita spoiler! Só posso dizer que a Ana soube criar uma linda história em um ambiente não muito visto (eu pelo menos não leio muitas histórias que mostram literalmente um amor bandido). Eu gostei bastante! Na narrativa eu pude encontrar duas referências bem interessantes: Marie Currie, que é uma das minhas cientistas favoritas (se não a conhece dá um Google e veja o quanto ela foi fantástica) é uma citação muito conhecida dos fãs da Série “The Orignals” (se você já assistiu certamente lembrará do lema da família Original), não sei se a menção foi proposital ou inconsciente, mas assim que li lembrei. O conto “Para Sempre” faz parte da Antologia de Contos “Mais Amor Por Favor” da Editora Coerência lançada esse ano, que está muito linda por sinal. Não esqueça de deixar seu comentário. Até logo.

001 (1).jpg

Sobre a Autora: Apaixonada por histórias, a mineira Ana Flávia Alvarenga Bittencourt começou a escrever na transição da infância para a adolescência. Nascida na cidade de Itabira, foi incentivada por suas leituras e ideias inquietantes a se entregar a necessidade de escrever suas próprias histórias. Aos 22 anos, publica um romance policial em websites, possuindo mais de 180 mil visualizações, e cursa farmácia na UFMG. “Para Sempre” é seu conto de estréia.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ana.alvarengabittencourt Instagram: https://www.instagram.com/anafabittencourt/

 

Postado por: Wesley Italo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s