Eu Deveria Estar Escrevendo Agora

Olá marotos,

Se você é um escritor, com toda certeza você já disse isso para alguém ou até mesmo para sim mesmo. Todos nós autores já passamos por momentos assim, de procrastinar a escrita de um livro, ou até mesmo ter um bloqueio criativo, mas animo, estamos com você aqui, você não está sozinho nessa.

 

Quero enaltecer o trabalho dos fantásticos escritores nacionais, em especial aqueles amorzinhos que eu conheço. É fantástico escrever um livro e ver as pessoas gostando, comentando, e uma ótima proposta de publicação, mas nem tudo são rosas, escutamos muitos nãos na cara (ou no email), alguns comentários um tanto rude, tudo isso serve para amadurecer no campo literário. Parabéns a todos neste fantástico dia, e se você que está lendo isso não é escritor, mas somente um leitor, apoie um escritor nacional.

 

Aproveitando a oportunidade, quero fazer um convite a todos para participarem da antologia que estou organizando na Editora Fonzie, que se chama “Onde Mora a Amizade”

amizadew3-1024x480.png

Quem é amigo sabe o que é ter um camarada, sabe valorizar o sentimento verdadeiro de grande afeição, simpatia e apreço pelo companheiro das horas mais improváveis e dos instantes inesquecíveis. É em cima dessa pauta, cercada por esse sentimento único, que a Fonzie resolve reunir belíssimos contos que marcam situações onde o valor de uma amizade, elo que ultrapassa barreiras e diferenças, é confirmado em pequenos e simplórios gestos recíprocos.

Mostre o seu amor aos seus amigos. Publique um conto em sua homenagem.

amizadew22-452x600.jpg

Política:

– O autor deverá enviar um arquivo doc. contendo o seu conto sobre amizade (o gênero é livre) de até 20.000 caracteres com espaço para o e-mail gabrielcaetano@editorafonzie.com.br até o dia 03/09/2017. O nome do arquivo deve ser especificado com o título do conto e o nome do autor. (Ex: Amizade Infinita, de Beatriz Ferreira).

– Se aprovado o conto, o autor se compromete a pagar a taxa de R$75,00 pela publicação.

– Desde já, ficam todos cientes que, caso o conto seja aprovado e o contrato seja assinado, a título de direitos autorias a editora enviará ao autor dois exemplares da obra impressa.

 

E aí, vamos participar? Se você é novo no campo da escrita, não se sinta intimidado, se jogue de cabeça e mande seu conto.

 

Mais uma vez, feliz dia do escritor nacional.

 

G.C

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s